APFN - Associação Portuguesa de Famílias Numerosas

Comunicado

Plano +famili@ soma e segue

 
É com grande alegria que se comunica que mais empresas disseram SIM ao desafio lançado pela APFN através do Plano +famili@, para que ser mais custe menos.
 
+famili@ na alimentação
 
A ACOMOR - Agrupamento de Produtores de Montemor-o-Novo, S . A. alargou a sua oferta a todos os produtos por si comercializados, com desconto para sócios da APFN. Mais informação em http://www.apfn.com.pt/Facilidades/alimentacao.htm.
 
+famili@ na cultura
 
A fim de facilitar o acesso à cultura por parte das famílias numerosas, as editoras Principia - Publicações Universitárias e Científicas e Editorial Verbo anunciaram a criação de um desconto de 10% nas suas edições. Mais informação em http://www.apfn.com.pt/Facilidades/livros.htm.
 
+famili@ em casa
 
O Grupo KOL - António & Augusto Morais, Lda comunicou a concessão de desconto de 10% na aquisição de todo o tipo de mobiliário, com distribuição para todo o país.  Mais informação em http://www.apfn.com.pt/Facilidades/decoracao.htm
 
A APFN agradece a adesão destas empresas e reafirma o seu compromisso em ser motor deste plano, para que ser mais custe menos, fazendo com que mais empresas adiram.  
A APFN espera que as entidades políticas entendam a mensagem que a sociedade civil lhes está a enviar, e que, de uma vez por todas, actuem no sentido de despenalizar as famílias numerosas, a fim de fazerem frente à enorme crise demográfica que se arrasta há mais de vinte anos.

APFN - Associação Portuguesa de Famílias Numerosas 

 

Para saber mais:

 
Se tem 3 ou mais filhos, concorda com os nossos Princípios e Estatutos e deseja ser sócio,  
 

[anterior]