26 de Fevereiro - APFN

Assembleia Municipal de Sintra aprova tarifa familiar para a água

A Assempleia Municipal de Sintra aprovou ontem, por maioria, com a abstenção dos elementos do PS e nenhum voto contra, a proposta que se junta, indo, assim, ao encontro de uma das justas aspirações da APFN.

A APFN considera o dia de ontem como histórico, infelizmente apenas ensombrado por não ter sido aprovado por unanimidade.

Recorda-se que a APFN tem vindo a promover em todas as capitais de distrito a conferência "Família e Poder Local", a fim de pedir a colaboração das autarquias para adoptarem medidas de apoio à Família, de modo a contrariar a desastrosa política familiar que Portugal tem vindo a seguir, contrariando de forma clamorosa o disposto na Constituição há mais de 25 anos.

A APFN felicita os munícipes sintrenses por serem os primeiros a conseguir esta medida e saúda a Assembleia Municipal de Sintra, na pessoa do seu Presidente Dr. José Ribeiro e Castro, por, em tão curto espaço de tempo, nada normal em Portugal, pôr em prática o prometido na campanha eleitoral.

A APFN espera que a Câmara Municipal dê seguimento urgente a esta justa proposta da Assembleia Municipal e que o exemplo seja seguido por outros municípios, nomeadamente aqueles que têm vindo a ser directamente contactados por esta Associação.

[anterior]