APFN - Associação Portuguesa de Famílias Numerosas

Comunicado

   Coimbra: Capital Nacional da Cultura 

 
Na altura em que se dá início à "Coimbra 2003 - Capital Nacional da Cultura", a APFN  saúda as famílias conimbricenses por este importante evento e partilha a alegria das famílias numerosas desta cidade por não serem descriminadas na sua participação.

Saúda, também, a Câmara de Coimbra, na pessoa do seu Presidente, Dr. Carlos Encarnação, da Vereação e da Assembleia Municipal por, em devido tempo, terem aprovado por unanimidade o seu Programa de Apoio à Família, que, em particular, levou à criação do Bilhete de Família para todas as actividades culturais, indo de encontro às propostas da APFN a fim de que ser mais custe menos, tão necessário num país que envelhece a olhos vistos devido à sua reduzidíssima taxa de natalidade

A APFN espera que este exemplo da Capital Nacional da Cultura sirva de incentivo ao Governo para generalizar esta prática a todo o país, que já é seguida, também, em Sintra e Santarém.

A APFN deseja que a "Coimbra 2003 - Capital Nacional da Cultura" atinja todos os objectivos a que os seus promotores se propuseram, para bem da Cultura, da Cidade e da suas Famílias.

APFN - Associação Portuguesa de Famílias Numerosas  

Para saber mais:

 
Se tem 3 ou mais filhos, concorda com os nossos Princípios e Estatutos e deseja ser sócio,  
 

[anterior]