Comunicado

APFN lança "Almoços do Futuro"

Integrado no programa de celebração do seu X aniversário, a APFN dará início, no próximo sábado, 5 de Julho, aos "Almoços do Futuro", que consistem em almoços de convívio entre famílias numerosas em vários restaurantes do país, que se realizarão no primeiro sábado de cada trimestre.
Estes encontros são assim designados por as famílias numerosas serem a única garantia da existência de futuro da sociedade, seriamente ameaçado precisamente pela política suicida dirigida contra as famílias numerosas nas últimas dezenas de anos, o que fez o país mergulhar num cada vez mais rigoroso Inverno Demográfico.
 
Nesta primeira edição dos "Almoços do Futuro", realizar-se-ão encontros nos seguintes distritos:
  • Braga: "Restaurante Casa do Outeirinho", Louro, Vila Nova de Famalicão
  • Leiria: INATEL da Foz do Arelho
  • Lisboa: Restaurante "Chimarrão" de Montes Claros, Monsanto
  • Évora: Restaurante "Pateo Alentejano",na Estrada das Alcáçovas, Quinta do Moniz
Nos próximos encontros, a iniciativa irá sendo alargada a outros distritos e regiões autónomas.
 
Para quem ainda possa ter dúvidas, será possível nestes almoços constatar como estas famílias, apostando de forma incondicional nos seus relacionamentos conjugais e parentais, conseguem harmoniosamente construir um lugar para cada um e para todos na família. Através do compromisso, da compreensão, da afectividade, do diálogo, da confiança e do respeito mútuo vivem verdadeiramente uma conjugalidade e uma parentalidade positivas.

No fundo, seguem o caminho precisamente inverso do apontado recentemente pelo Parlamento e pelo Governo ao, respectivamente, liberalizar ainda mais o divórcio e inconcebivelmente atribuir subsídio de maternidade às mulheres que voluntariamente abortam os seus filhos!!

3 de Julho de 2008

 

APFN - Associação Portuguesa de Famílias Numerosas 

Rua 3A à Urbanização da Ameixoeira
Área 3, Lote 1, Loja A
1750-084 Lisboa

Tel: 217 552 603 - 917 219 197
Fax: 217 552 604 

Para saber mais:

 

Se tem 3 ou mais filhos, concorda com os nossos Princípios e Estatutos e deseja ser sócio,  já pode inscrever- se pela internet