Comunicado 

Festival "Sons da Primavera"

A APFN vai celebrar o Dia Internacional da Criança através da realização do Festival "Sons da Primavera", no próximo domingo, 3 de Junho, a partir das 15:30, no teatro Politeama, consistindo num concurso de canções entre famílias numerosas, seguido do maravilhoso espectáculo "Música no Coração".

Os "Sons da Primavera" são as crianças, num país que, por praticar uma cultura e política fortemente anti-família e anti-natalista, não lhes reconhecendo sequer o simples direito a nascer, vê-se com uma gigantesca e crescente carência desses "sons" motivo pelo qual é cada vez mais rigoroso o Inverno demográfico em que, voluntariamente, se mantém mergulhado há dezenas de anos, em franco contraste com a esmagadora maioria dos nossos parceiros europeus.

Durante este festival, será assinado protocolo de colaboração com o CENOFA - Centro de Orientação Familiar, ao abrigo do qual os sócios da APFN passarão a poder dispôr dos prestimosos serviços desta associação no domínio da formação e aconselhamento familiar, assim como o CENOFA poderá usar as nossas instalações para a disponibilização dos seus serviços à sociedade em geral , onde é bem visível uma enorme desorientação neste domínio .

A APFN espera que esta acção seja do agrado de quantos irão participar, e sirva de incentivo ao Governo para seguir o caminho que temos vindo a apontar, na linha do forte e insistentemnte recomendado pela Comissão Europeia.

A APFN agradece a colaboração do BBVA - Banco Bilbao Viscaya Argentaria e das Produções Filipe La Féria

1 de Junho de 2007

 

APFN - Associação Portuguesa de Famílias Numerosas 

Rua 3A à Urbanização da Ameixoeira
Área 3, Lote 1, Loja A
1750-084 Lisboa

Tel: 217 552 603 - 917 219 197
Fax: 217 552 604 

Para saber mais:

 

Se tem 3 ou mais filhos, concorda com os nossos Princípios e Estatutos e deseja ser sócio,  já pode inscrever- se pela internet