Comunicado 

"Sons da Primavera" na TVI

Na próxima segunda-feira, 25 de Junho, a partir das 14:00, na TVI, no programa "Tardes da Júlia", vão participar as cinco famílias que concorreram no passado dia 3 de Junho no Festival "Sons da Primavera", um concurso de canções entre famílias numerosas.

Os "Sons da Primavera" são as crianças, num país que, por praticar uma cultura e política fortemente anti-família e anti-natalista, não lhes reconhecendo sequer o simples direito a nascer, vê-se com uma gigantesca e crescente carência desses "sons" motivo pelo qual é cada vez mais rigoroso o Inverno demográfico em que, voluntariamente, se mantém mergulhado há dezenas de anos, em franco contraste com a esmagadora maioria dos nossos parceiros europeus.

A APFN agradece o convite que foi feito pela TVI, podendo, deste modo, chegar a todos os lares portugueses, e espera que a mensagem transmitida sirva de incentivo ao Governo para acabar com a sua política anti-natalista e seguir o caminho que temos vindo a apontar, na linha do forte e insistentemnte recomendado pela Comissão Europeia e, mais recentemante, pelo PR.

A APFN agradece, de novo, a colaboração do BBVA - Banco Bilbao Viscaya Argentaria e das Produções Filipe La Féria que tornaram possível a realização deste festival.

21 de Junho de 2007

 

APFN - Associação Portuguesa de Famílias Numerosas 

Rua 3A à Urbanização da Ameixoeira
Área 3, Lote 1, Loja A
1750-084 Lisboa

Tel: 217 552 603 - 917 219 197
Fax: 217 552 604 

Para saber mais:

 

Se tem 3 ou mais filhos, concorda com os nossos Princípios e Estatutos e deseja ser sócio,  já pode inscrever- se pela internet