APFN - Associação Portuguesa de Famílias Numerosas 

Comunicado

Kia e Optimus aderem ao Plano +famili@

É com muita alegria que comunicamos a adesão da Kia Portugal e da Optimus ao Plano +famili@, tendo os respectivos protocolos sido assinados no passado dia 14 de Maio, durante o II Serão Nacional da Família, em que a APFN realizou 20 eventos a nível nacional, em todos os distritos e regiões autónomas, a fim de celebrar o Dia Internacional da Família.
 
Recorda-se que a Kia Portugal foi a primeira empresa do sector automóvel a aderir ao Plano +famili@, há mais de três anos, aquando do Seminário "Apostar na Família, Construir o Futuro", em que a APFN fez as suas primeiras propostas de política de família.
No entanto, por mudança de importador, este protocolo foi suspenso, tendo, agora, sido renovado e reforçado pelo novo importador, com importantes vantagens para os sócios da APFN na aquisição de viaturas desta marca, assim como na sua manutenção.
 
O protocolo celebrado com a Optimus permitirá aos sócios reduzir fortemente os seus custos em telecomunicações, quer para qualquer rede a nível nacional e europeu, como, sobretudo, entre membros da mesma família, seguindo, para as famílias numerosas, a mesma filosofia já adoptada para PME´s, muitas das quais com uma dimensão inferior a muitas famílias numerosas.
 
A APFN agradece à Kia Portugal e à Optimus a sua sensibilidade para as questões que temos levantado, em absoluto contraste com a total indiferença do Governo perante os péssimos indicadores do estado das famílias em Portugal, nomeadamente a reduzidíssima taxa de natalidade, como é bem evidente pelo facto de, pela primeira vez em 25 anos, Portugal não ter, nem sequer estar previsto na Lei Orgânica do Governo, nenhum órgão governamental responsável por "definir, ouvidas as associações representativas das famílias, e executar uma política de família com carácter global e integrado" conforme previsto no Parágrafo 2g do Art. 67 da Constituição da República Portuguesa.

APFN - Associação Portuguesa de Famílias Numerosas  

Rua 3A à Urbanização da Ameixoeira
Área 3, Lote 1, Loja A
1750-084 Lisboa

Tel: 217 552 603 - 917 219 197
Fax: 217 552 604
 

Para saber mais:

 
Se tem 3 ou mais filhos, concorda com os nossos Princípios e Estatutos e deseja ser sócio,  
 
 
Se quiser deixar de receber comunicados da APFN, envie um email para apfn@apfn.com.pt com o assunto "Remover" 
Nota importante: é necessário que seja enviado a partir da conta de correio electrónico onde foi recebido este comunicado.
 

[anterior]