Comunicado

Um Modelo de Parques

A APFN felicita a iniciativa da empresa "Modelo" pela construção dos Parques Famílias, espaços de recreio multi-geracionais, instrumento precioso para o convívio familiar e fortalecimento dos seus laços afectivos, para além das componentes lúdica e de saúde física.

Estes Parques já existem em 9 localidades, estando prevista a construção de bastante mais nos próximos anos.

A APFN agradece à Modelo o honroso convite que lhe foi dirigido para ser parceira neste projecto, esperando que, desta experiência de sucesso, nasçam mais projectos comuns para benefício das famílias portuguesas e, como tal, de toda a tão carenciada sociedade portuguesa.

Esperamos, também, que este exemplo de parceria entre a Modelo e a APFN seja adoptado por outras empresas, à semelhança do que já se passa com imensas autarquias, a fim de fazer com que Portugal, há dezenas de anos com uma cada vez mais gravosa cultura e política anti-natalista e anti-família, se torne, pedacinho a pedacinho, num país familiarmente responsável, única solução para se vencer o cada vez mais pronunciado inverno demográfico.
 
A propósito, a APFN recorda o evento que vai levar a efeito no próximo dia 21 de Maio, "Demografia, Família e Poder Local", onde irão ser apresentadas as boas práticas já em vigor em 180 autarquias.
 
16 de Maio de 2008

 

APFN - Associação Portuguesa de Famílias Numerosas 

Rua 3A à Urbanização da Ameixoeira
Área 3, Lote 1, Loja A
1750-084 Lisboa

Tel: 217 552 603 - 917 219 197
Fax: 217 552 604 

Para saber mais:

 

Se tem 3 ou mais filhos, concorda com os nossos Princípios e Estatutos e deseja ser sócio,  já pode inscrever- se pela internet