Comunicado 

Cartão de Família Numerosa em Tavira

A APFN saúda a Câmara Municipal de Tavira pela adopção do Cartão Municipal de Família Numerosa, nas condições que se indicam em anexo, criando várias facilidades para as famílias com três ou mais filhos residentes neste concelho, à semelhança do já existente nos municípios de Vila Real e Coimbra.

A Câmara de Tavira mostra, assim, que o combate ao crescente défice demográfico é um combate a ser travado por todos, e só se consegue apostanto, a sério , no apoio às famílias numerosas, que são a chave do futuro.

A APFN espera que este exemplo seja seguido pelas restantes 305 autarquias e que o Governo perceba a mensagem , não só adoptando uma política a sério de apoio às famílias com filhos, tanto maior quanto maior o seu número, como começando por neutralizar a fúria anti-natalista do Ministro da Saúde, que faz com que o discurso do Governo neste domínio soe a falsete.

3 de Novembro de 2007

 

APFN - Associação Portuguesa de Famílias Numerosas 

Rua 3A à Urbanização da Ameixoeira
Área 3, Lote 1, Loja A
1750-084 Lisboa

Tel: 217 552 603 - 917 219 197
Fax: 217 552 604 

Para saber mais:

 

Se tem 3 ou mais filhos, concorda com os nossos Princípios e Estatutos e deseja ser sócio,  já pode inscrever- se pela internet