APFN - Associação Portuguesa de Famílias Numerosas

Comunicado  

  Redução do custo das portagens em monovolumes 

 
Foi com uma grande alegria que a APFN - Associação Portuguesa de Famílias Numerosas recebeu a notícia de o Governo ir intervir no sentido de ser reduzido o preço das portagens dos monovolumes produzidos pela Autoeuropa, indo no sentido do previsto no Plano +famili@, para que "ser mais, custe menos".

Mais se congratula por esta medida entrar em vigor no próximo dia 1 de Janeiro de 2004, dando-se assim início, da melhor maneira, à celebração do X Aniversário do Ano Internacional da Família.

A APFN solicita que esta excelente medida seja alargada a todas as viaturas ligeiras com mais de 5 lugares, incluindo os restantes modelos de monovolumes e as carrinhas de 9 lugares, a fim de despenalizar as famílias mais numerosas, ou seja, aquelas que mais contribuem para que não seja tão dramático o inverno demográfico em que Portugal está mergulhado. 

Isto é tanto mais importante por Portugal ser dos raros países europeus em que não existe Bilhete de Família nos transportes públicos, nem sequer fora das horas de ponta! 

APFN - Associação Portuguesa de Famílias Numerosas  

 

Rua 3A à Urbanização da Ameixoeira
Área 3, Lote 1, Loja A
1750-084 Lisboa

Tel: 217 552 603 - 917 219 197
Fax: 217 552 604
 

Para saber mais:

 
Se tem 3 ou mais filhos, concorda com os nossos Princípios e Estatutos e deseja ser sócio,  
 
 
Se quiser deixar de receber comunicados da APFN, envie um email para apfn@apfn.com.pt com o assunto "Remover" 
Nota importante: é necessário que seja enviado a partir da conta de correio electrónico onde foi recebido este comunicado.
 

[anterior]