Português | English
ELFAC - European Large Families Confederation Junte-se a nós no facebook Envie-nos um email
 
A ASSOCIAÇÃO
ASSOCIAR-SE
FAQ'S
CONTACTOS
LINKS
ÁREA DE SÓCIOS
ÁREA DE EMPRESAS
RECOMENDAR A APFN
BOLETIM
Desejo receber a Newsletter da APFN no meu endereço de email:

European

Large Families

Confederation


 

Plano + Família
+ Apoio > Apoios do Estado Português à Família

Apoios do Estado Português à Família

Brochura Parentalidade -Protecção na Maternidade, Paternidade e Adopção

Guia prático- Subsídio Parental

Abono de Família Pré-Natal

Abono de Família para crianças e jovens

Guia Prático - Majoração do Abono de Família - famílias monoparentais

Guia Prático - CSI: Informação sobre o Complemento Solidário para Idosos (CSI)

Folheto - Pensão de Invalidez

Guia Prático - Pensão de Velhice

Folheto - Atendimento para Pessoas com Necessidades Especiais - A rede de serviços de atendimento da Segurança Social tem, em cada sede de Distrito, um posto de atendimento personalizado dirigido a pessoas com necessidades especiais, aos seus familiares e a todos aqueles que necessitam de informação sobre deficiência.

Folheto - Receba as Prestações Sociais por Transferência bancária: Se recebe prestações sociais de: Abono de Família; Subsídio de Desemprego; Subsídio de Doença; Subsídio de Maternidade/Paternidade ou é Pensionista pode aderir ao pagamento por transferência bancária.

Folheto - Via Segurança Social: Agora já não precisa de ir à Segurança Social para ser atendido. O Via Segurança Social é o novo serviço de atendimento que diminui a distância entre o cidadão e a Segurança Social, simplifica a informação dada sobre os serviços e esclarece as suas dúvidas, com resposta directa, via telefone, via e-mail e via fax.

Folheto - Segurança Social Directa: A Segurança Social mais próxima de todos. O serviço Segurança Social Directa, vem permitir aos Cidadãos e Empresas um relacionamento com a Segurança Social rápido, simples, seguro, sem filas de espera e sem sair de casa ou do escritório.

Folheto - CESD - O Cartão Europeu de Seguro de Doença (CESD) permite a qualquer cidadão nacional de um dos 27 Estados-Membros da União Europeia e, ainda Listenstaina, Noruega, Islândia e Suíça, beneficiar de assistência médica durante a sua estada temporária em qualquer um dos Estados aderentes.