NOTÍCIA

Cerimónia de Entrega dos Prémios Jovens Inspiradores

publicado a 12/10/2016

Teve lugar no dia 8 de Outubro no Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais, no decorrer da Family Land, a eleição dos Jovens Inspiradores 2016, concurso que premeia jovens que se distingam pelos seus talentos, altruísmo, exemplo e empreendedorismo, nos respetivos segmentos etários: dos 10 aos 13 anos; dos 14 aos 17 anos e dos 18 aos 23 anos.  

Promovido pela Associação Portuguesa de Famílias Numerosas, em parceria com a Ticket Serviços, o concurso cumpriu a sua quinta edição registando 53 candidaturas de todo o país.

Os 13 finalistas do concurso, todos eles entrevistados presencialmente pelo júri: Sara Rodi (Escritora), Ana Colaço (RFM), Ana Garcia Martins (blogger e Jornalista), André Leonardo (Empreendedor e speaker), Mafalda Galvão e Francisco Vilhena da Cunha (Membros da Direção da APFN), e Rita Sampaio (Ticket Serviços).

Considerando as candidaturas e os finalistas “uma verdadeira inspiração e um motivo de forte esperança no futuro”, o júri acabou por premiar os jovens Pedro Monteiro (22 anos, Lisboa), Ana Rita Pereira (16 anos, Espinho) e Beatriz Pais (12 anos, Oiã). 

Os prémios atribuídos aos vencedores foram cheques de 1000 € em conta-poupança Educação, para as 3 categorias de idade.

Leia o perfil dos vencedores desta edição aqui.