Português | English
ELFAC - European Large Families Confederation Junte-se a nós no facebook Envie-nos um email
 
A ASSOCIAÇÃO
ASSOCIAR-SE
FAQ'S
CONTACTOS
LINKS
ÁREA DE SÓCIOS
ÁREA DE EMPRESAS
RECOMENDAR A APFN
BOLETIM
Desejo receber a Newsletter da APFN no meu endereço de email:

European

Large Families

Confederation


 

Plano + Família
APFN, Mensagem "Bom Ano" publicado a 01/01/2011

logotipo APFN

Mensagem

Bom Ano

Ano novo, vida nova?

Não temos muitas esperanças que assim seja para o país, em geral? Os ?números? sobre natalidade vão de mal a pior e, como resposta, o Governo lá deu mais uma valente dentada nos abonos de família, atingindo mais fortemente as famílias numerosas, tanto mais quanto mais numerosas.

Temos, no entanto, plena consciência que o futuro está connosco, porque o futuro são os nossos filhos.

Neste ano, só posso desejar mais força a todas as famílias com filhos, sobretudo as mais numerosas, para que consigam, por todos os meios, e contra tudo e contra todos, educá-los, para que Portugal, no futuro, seja bem diferente do que estamos a viver e a sentir hoje. A nossa felicidade depende, sobretudo, de nós!

Na APFN estamos cheios de força para procurar fazer cada vez mais e melhor em prol das famílias numerosas. Em 2010 conseguimos acrescentar muitas parcerias das quais gostaríamos de destacar o aumento de benefícios no Recheio e o Staples Office Center, entre outras, assim como a adesão de mais municípios às nossas propostas contidas no programa "Autarquias Familiarmente Responsáveis". Para 2011 já temos muitos projectos e ideias. Contamos também com a vossa colaboração e apoio. Temos que estar cada vez mais unidos nesta nossa causa e trabalhar em conjunto. Desta forma, será menos difícil!

Porque a nossa felicidade reside nas nossas famílias, desejo-vos um feliz 2011, e muita força neste, e nos próximos difíceis anos!

Lisboa, 1 de Janeiro de 2011

APFN - Associação Portuguesa de Famílias Numerosas
Rua José Calheiros,15
1400-229 Lisboa

Tel: 217 552 603 - 919 877 902 - 917 219 197
Fax: 217 552 604