NOTÍCIA

Família Novais

publicado a 03/02/2012

Somos a família Manta Novais. O pai Marcos tem 35 anos e é Gestor de Contas, a mãe Ana tem 34 anos e é Psicóloga. Temos 3 filhos: o Francisco que tem 7 anos e quer ser engenheiro mecânico, a Mariana tem 5 anos e quer ser veterinária e o David  tem 4 meses e ainda tem muitos anos para decidir o que quer ser... Vivemos em Matosinhos.

Não somos ricos, não somos pobres. Queremos ser tratados com equidade e justiça.

Somos 5 (muitas vezes 6 com a ajuda da avó Lucinda) queremos ser tratados como 5. Porque somos 5 gastamos por mês 90 pacotinhos de leite achocolatado, 70 iogurtes e muitos kilos de frutas e legumes.

Hoje os cinco contribuímos para o crescimento económico do país, amanhã os nossos filhos vão pagar as nossas reformas e ajudar a pagar as reformas de mais pessoas.

Aqui vai uma mensagem da nossa família:

Somos uma família numerosa por decisão nossa, acreditamos que a família é a base da sociedade e só com famílias unidas podemos mudar o mundo! Achamos injusto ser penalizados por sermos muitos e não ser tido em conta que as despesas de 5 não são iguais às de 2 ou 3...Mas a nossa mensagem é de esperança, acreditamos num mundo melhor que começa na casa de cada um de nós!

Matosinhos, 3 de Fevereiro de 2012