NOTÍCIA

Família Marquês Trindade

publicado a 15/02/2012

Somos a família Marquês Trindade. O pai Nelson tem 50 anos e é professor de judo, a mãe Isabel tem 37 anos e é funcionária nos CTT. Temos 3 filhas, a Carolina tem 13 anos e quer ser médica, a Teresa tem 11 anos e quer ser professora, a Margarida tem 4 anos e só pensa ser feliz. Vivemos em Almada. 

Não somos ricos, não somos pobres. Queremos ser tratados com equidade e justiça. 

Somos 5 queremos ser tratados como 5. Porque somos 5 gastamos 240 pacotinhos de leite com chocolate por mês. 

Hoje os cinco contribuímos para o crescimento económico do país, amanhã as nossas filhas vão pagar as nossas reformas e ajudar a pagar as reformas de mais pessoas. 

Aqui vai uma mensagem da nossa família: 

Como felizmente até ao momento não fazemos parte da lista de desempregados, a nossa família desperta todos os dias ás 6.30h da manhã, para mais um dia de rotina habitual, ir á escola, ir ao trabalho, enfim. Quando chegamos todos ao final do dia a casa, sempre depois das 21.30h, é sempre com a esperança que dias melhores aí venham. Sentimos que estamos a fazer um enorme esforço, mas queremos que o nosso País seja mais justo para com aqueles que dedicam grande parte da sua vida ao trabalho e á família. Desejamos que a Carolina, a Teresa e a Margarida possam ter um futuro melhor, assim como todas as crianças deste País. Queremos ver mais justiça fiscal e contributiva para aqueles que mais contribuem, para progresso do nosso País.

Almada, 15 de Fevereiro de 2012