Jornal da Madeira - 15 Mai 03

MADEIRA ASSOCIA-SE AO DIA INTERNACIONAL
Serão Nacional da Família

 

A Madeira associa-se ao serão nacional da Família, a 15 de Maio pelas 21 horas, com uma conferência subordinada ao tema “famili@na Educação”, em que o conferencista será Fernando Adão da Fonseca.
A Associação Portuguesa de Famílias Numerosas, “consciente da sua responsabilidade” anunciou o Plano +famili@ para que “Ser mais, custe menos”, a que um número crescente de empresas tem vindo a aderir.
Fazem parte desse plano propostas para uma Política Municipal de Família, a que já aderiram as Câmaras de Sintra e Coimbra, estando outras em vias de o fazer. Fazem também parte desse plano propostas para uma Políica Familiar Nacional que a Associação recomenda que sejam tomadas a nível governamental. Por ocasião do Dia Internacional da Família, a APFN propõe uma grande reflexão nacional através do “Serão Nacional da Família”, que consiste num conjunto de encontros em todos os distritos e regiões autónomas a partir das 21 horas em que serão abordados temas relacionados com a família. Neste serão é feito o lançamento oficial do “Plan+famili@”.

JM

[anterior]