Português | English
 Junte-se a nós no facebook Envie-nos um email
 
A ASSOCIAÇÃO
ASSOCIAR-SE
FAQ'S
CONTACTOS
LINKS
ÁREA DE SÓCIOS
ÁREA DE EMPRESAS
RECOMENDAR A APFN
BOLETIM
Desejo receber a Newsletter da APFN no meu endereço de email:
 

 

 


 

Plano + Família
+ Poupança > Descontos > Detalhe de desconto

20% de desconto

Contactos

Synco - Serviços de Apoio Tecnológico

Morada
Rua Monsenhor Ferreira N.24/26
4710-407 São Victor

Telefone: 253 047 057
Webpage: http://www.synco.com.pt

Facilidade disponível em: Algarve Aveiro Beja Braga Bragança Castelo Branco Coimbra Évora Guarda Leiria Lisboa Portalegre Porto Santarém Setúbal Viana do Castelo Vila Real Viseu

Synco é um serviço de apoio tecnológico de excelência para o mercado residencial.
A Synco nasceu da necessidade existente no mercado de agilizar e simplificar os serviços de assistência que nesta altura são mais do que naturais dado que em média o consumidor português tem pelo menos dois computadores em casa e uma potencial rede, com ou sem fios.
 
Com o Synco, poupa tempo e dinheiro. Não somos apenas um serviço de apoio informático, mas sim tecnológico. Com o Synco não precisa de telefonar para os seus serviços de televisão e internet. Nós fazemo-lo de forma mais rápida e eficiente. Assim poupa tempo e dinheiro. Tem produtos avariados em garantia? Não se preocupe, nós levamo-los ao local de compra e entegamos de novo em sua casa. Estes são alguns exemplos dos serviços em constantes actualização que temos para oferecer.

Assim, criámos três níveis de serviços de assistência tecnológica residencial que se adaptam ao seu estilo de vida.
  • Nível 1 (10 € mês)
    para famílias pouco exigentes, mas que dão valor à segurança e à eficácia. Neste nível colocamos os nossos técnicos á sua disposição para efectuar os trabalhos mais comuns como limpezas de vírus, reposições e instalações de software, protecções parentais, etc.. ; sem limites, sem custos adicionais. Desta forma pode garantir que a sua família trabalhe e navegue de uma forma segura e eficaz. O atendimento é personalizado, isto faz com que, à hora que escolher, tenhamos as nossas equipas inteiramente á sua disposição, sem esperas, sem filas, sem confusões.
  • Nível 2 (25 € mês)
    para famílias que querem um serviço profissional com rapidez e total cobertura do seu parque informático.
    além de todas as regalias no nível 1, passamos a monitorizar em tempo real todos os seus equipamentos, de forma a podermos responder de uma forma eficiente, mesmo antes do cliente se aperceber. monitorizamos todo o hardware, sistemas operativos e rede doméstica, o que nos permite em qualquer altura responder prontamente a problemas.
    As cópias de segurança passam a ser gratuitas em qualquer intervenção onde sejam necessárias, têm prioridade relativamente ao nível anterior, dispõe ainda de uma linha telefónica de apoio para qualquer esclarecimento técnico.
  • Nível 3 (45 € mês)
    o nível 3 é o nosso serviço de topo para famílias exigentes que necessitam de resposta imediata no domicilio.
    aqui o serviço é completamente assistido no domicílio, até um máximo de 50km das nossas instalações, a partir daqui existem duas opções, o cliente pode optar pela assistência no domicilio, que será taxada ao km pela nossa tabela, a partir apenas do km 50, ou seja para quem tenha a residência a 70km das nossas instalações apenas serão taxados 20km.
    providenciamos equipamentos de empréstimo durante as intervenções se desejado, as reparações de equipamentos até 100€ são gratuitas, prioridade total relativamente a qualquer outro nível de assistência, tempo de resposta até 6 horas, actualizações permanentes de hardware, e possibilidade de retoma de equipamentos.

Todos os valores indicados sofrem um desconto de 20% para os associados

Tags: apoio tecnologico informatica