Português | English
ELFAC - European Large Families Confederation Junte-se a nós no facebook Envie-nos um email
 
A ASSOCIAÇÃO
ASSOCIAR-SE
FAQ'S
CONTACTOS
LINKS
ÁREA DE SÓCIOS
ÁREA DE EMPRESAS
RECOMENDAR A APFN
BOLETIM
Desejo receber a Newsletter da APFN no meu endereço de email:

European

Large Families

Confederation


 

Plano + Família
+ Poupança > Descontos > Detalhe de desconto

10% Desconto (não acumulável com outros descontos) - Roupa e Acessórios para Crianças até aos 14 anos

Contactos

Tomate Kids Wear

Morada
Av. Gonçalo Velho Cabral 112
2750-364 Cascais

Telefone: 214863190
Webpage: www.facebook.com/tomatekidswear

Facilidade disponível em: Açores Algarve Aveiro Beja Braga Bragança Castelo Branco Coimbra Évora Guarda Leiria Lisboa Madeira Portalegre Porto Santarém Setúbal Viana do Castelo Vila Real Viseu

Tomate é uma marca de vestuário de criança (dos 2 anos aos 14 anos) exclusivamente portuguesa. A marca nasce em Setembro de 2012 pelas mãos de uma mãe de 3 rapazes cuja ambição é promover o que se faz com qualidade em Portugal. As peças são desenhadas, confeccionadas e produzidas em Portugal. As colecções são pensadas para o dia a dia dos mais jovens, não esquecendo os adolescentes. Existem dois segmentos na marca Tomate, uma linha mais clássica a pensar nas ocasiões mais especias e a linha “casual” para que o vestir se torne uma tarefa apetecível até mesmo para os rapazes. A Tomate Kids Wear procura utilizar fibras naturais nos seus artigos, nomeadamente algodão e lã pois são fibras que produzem artigos de qualidade e conforto e tendem a superar as restantes a nível de durabilidade. As peças passam por um controlo de estabilidade para que não alterem (encolhimentos e tingimentos) futuramente e para que se mantenham confortáveis durante toda a sua existência.

O projecto Tomate foi-se tornando cada vez mais ambicioso e no passado dia 1 de Março nasce a primeira loja Tomate (esta, multi-marca) em Cascais. O logotipo, as suas cores e até o próprio nome foi pensado em Portugal. As peças Tomate têm os nomes de cidades portuguesas e já a partir de Janeiro de 2014 iremos iniciar a revenda além fronteiras.

Tags: Roupa, fatos banho, calções de banho, acessórios, sapatos, socas