NOTÍCIA

Família Caetano

publicado a 08/04/2012

Somos a família Caetano. O pai João Carlos tem 42 anos e é professor universitário, a mãe Margarida tem 38 anos e é professora universitária. Temos 3 filhos: a Isabel tem 9 anos e quer ser professora, o Pedro tem 4 anos e quer ser cantor e o Tiago tem 7 meses e, a julgar pelas noites cá em casa, quer ser guarda noturno. Vivemos em Coimbra. 

Não somos ricos, não somos pobres. Queremos ser tratados com equidade e justiça. 

Somos 5 queremos ser tratados como 5. Porque somos 5 gastamos 100 rolos de papel higiénico por mês. 

Hoje os cinco contribuímos para o crescimento económico do país, amanhã os nossos filhos vão pagar as nossas reformas e ajudar a pagar as reformas de mais pessoas. 

Aqui vai uma mensagem da nossa família: 

Como tantas outras famílias numerosas, também nós desejamos que o país nos estime e trate com justiça! Gostaríamos que nenhum casal deixasse de ter filhos por dificuldades económicas… Temos a casa cheia e o dia-a-dia é muitas vezes atribulado, mas, com muita ajuda da família alargada, encontramo-nos todos ao fim do dia na nossa casa acolhedora. Não podemos ter tudo o que gostaríamos, mas somos uma família feliz! 

Coimbra, 8 de Abril de 2012