Português | English
ELFAC - European Large Families Confederation Junte-se a nós no facebook Envie-nos um email
 
A ASSOCIAÇÃO
ASSOCIAR-SE
FAQ'S
CONTACTOS
LINKS
ÁREA DE SÓCIOS
ÁREA DE EMPRESAS
RECOMENDAR A APFN
BOLETIM
Desejo receber a Newsletter da APFN no meu endereço de email:

European

Large Families

Confederation


 

Plano + Família
APFN PROCURA JOVENS INSPIRADORES publicado a 29/07/2015

Até 30 de setembro procuram-se jovens entre os 10 e os 23 anos que inspirem pelo seu exemplo. Jovens, mas com um percurso que deixaria qualquer um impressionado. Bons alunos e multifacetados que se destaquem nas mais diversas áreas, desde o desporto, à música e cultura, passando pelo empreendedorismo ou intervenção social. Jovens que inspirem pelo talento e dedicação.

A Associação Portuguesa de Famílias Numerosas, em parceria com a Ticket Serviços, promove a 4ª edição do Concurso Jovens Inspiradores. O objetivo do concurso é destacar percursos de vida originais e inspiradores e premiar os jovens que se destacam nas áreas escolar, social, musical, desportivo, cultural, artes plásticas, empreendedorismo ou outras.

As candidaturas podem ser efetuadas através do site da APFN. Para concorrer, basta enviar um texto com 250 palavras onde seja explicada a razão pelo qual se considera um/a jovem inspirador/a. Também pode candidatar um irmão ou amigo que considere verdadeiramente inspirador!

Os vencedores do concurso serão revelados a 24 de Outubro, numa cerimónia de entrega dos prémios, depois de uma pequena entrevista individual dos finalistas com os jurados.

Os premiados, um por cada categoria de idades, receberão: Um Notebook HP (10-13 anos), um Notebook HP (14-17 anos) e um Portátil Acer Touch Screen (18-23 anos).

Veja aqui os vencedores das edições anteriores e ajude-nos a encontrar os jovens inspiradores 2015!

 

Mais informações em: http://www.apfn.com.pt/jovensinspiradores/

O acesso a esta notícia está disponível apenas a sócios.

Faça o login em: Área reservada

Caso não seja sócio e pretenda informação sobre esta notícia indique o seu email: