Português | English
 Junte-se a nós no facebook Envie-nos um email
 
A ASSOCIAÇÃO
ASSOCIAR-SE
FAQ'S
CONTACTOS
LINKS
ÁREA DE SÓCIOS
ÁREA DE EMPRESAS
RECOMENDAR A APFN
BOLETIM
Desejo receber a Newsletter da APFN no meu endereço de email:
 

 

 


 

Plano + Família

Histórias em Família

Duas histórias para recordar

Um certo dia estava o meu filho de 5 anos na altura, sentado na sanita a fazer as suas necessidades e como era e é habitual chamava-me sempre para a beira dele para falar comigo e contar coisas, então começou a pensar e perguntou-me: Oh mãe! Os bebés dentro da barriga têm sanita? Eu fiquei muito espantada e com uma vontade de me rir com tal pergunta e disse-lhe : "Claro filho os bebés têm sanita, quarto, cozinha e sala eles vivem dentro das barrigas das mães e lá tem tudo isso". Como eu nunca tinha pensado em tal questão e aquela cabecinha com 5 anos já fazia perguntas tão bem feitas.
Outra história passou-se com o meu sobrinho que na altura tinha +- 6/7 anos, havia perto da casa da minha mãe um cão que tinha sido operado a uma pata e lhe a tinha tirado, então o cãozito andava lá e ele viu-o e veio muito aflito "Oh tia Oh tia eu vi um cão com 3 patas" eu é claro que me achei um piadão, então ele muito aflito só repetia "Eu vi eu vi é verdade anda cá ver tu!" então expliquei-lhe que o cãozito tinha sido operado e lhe tinham tirado uma pata, ele ficou mais descansado, mas cara dele é que só visto, era mesmo muito engraçada, muito espantado pois nunca tinha visto um cão com 3 patas.
São pequenas histórias que talvez não tenham grande significado para muita gente, mas para nós, sejamos famílias numerosas ou não, nós que amamos incondicionalmente a nossa família tem muito.

Conheça aqui a nossa Política de Privacidade