NOTÍCIA

Festa de Natal no Circo Cardinali

publicado a 03/12/2010

Tal como no ano passado, a APFN organizou no dia 27 de Novembro a sua festa de Natal no Circo Victor Hugo Cardinali em Lisboa e no Circo Soledad Cardinali no Porto, proporcionando aos seus associados, um momento muito divertido, especial e claro, em família!

Foram muitas as famílias que participaram neste evento (este ano com lotação praticamente esgotada), graças à parceria conseguida com Victor Hugo Cardinali, que quis proporcionar às famílias numerosas um momento muito em conta e inesquecível!

Alguns testemunhos das famílias que estiveram presentes:

Mais uma vez foi um momento para mais tarde recordar. Poder desfrutar de mais um momento de família que os nossos pequenos tanto apreciam e que nos trazem também recordações muito boas dos nossos tempos de infância.

Uma tarde bem passada com artistas brilhantes e cheia de famílias felizes.

Obrigado pela oportunidade e parabéns pela iniciativa!

 

Família Rocha Bernardes

 

Todos os anos o Natal para os meus filhos, está ligado ao circo, e mais um ano se confirmou a elevada expectativa que eles tinham em relação ao espectáculo deste ano. Adoraram tudo! Desde os Leões aos dançarinos , os cavalos e como não podia deixar de ser os palhaços. No fim ainda ganharam 2 kit de sócios do Sporting. O dia não lhes podia ter corrido melhor.

Por isso e muito mais , obrigada APFN.

 

Família Pedro