NOTÍCIA
Almoço do Futuro - Lisboa
publicado a 05/02/2011
No passado sábado, dia 5 de Fevereiro de 2011, decorreu o primeiro almoço do Futuro do ano de 2011.
O encontro foi em Almoçageme (Praia Grande) a partir das 13h nas instalações da Colónia de Férias da Repsol. É um óptimo espaço, onde tivemos todas as condições para receber pequenos e graúdos.
Felizmente podemos contar com mais de 150 pessoas inscritas!
Foi um dia em grande, cheio de partilha de experiências e alegrias, e principalmente, para nos podermos conhecer uns aos outros, pois estamos juntos neste barco!
Mais um dia com gente...numerosa! Veja as fotografias do almoço na área reservada a sócios.
