Português | English
 Junte-se a nós no facebook Envie-nos um email
 
A ASSOCIAÇÃO
ASSOCIAR-SE
FAQ'S
CONTACTOS
LINKS
ÁREA DE SÓCIOS
ÁREA DE EMPRESAS
RECOMENDAR A APFN
BOLETIM
Desejo receber a Newsletter da APFN no meu endereço de email:
 

 

 


 

Plano + Família
Dia da Família na Bracalândia publicado a 15/05/2011

BRACALÂNDIA GRATUITA
15 DE MAIO PARA FAMÍLIAS NUMEROSAS

Com o objectivo de celebrar em grande o dia 15 de Maio, Dia Internacional da Família, recebemos da Bracalândia, o único parque temático de diversões do país, situado em Penafiel o seguinte convite: 
Pensámos dedicar este dia às famílias. E quem melhor para celebrar este dia connosco que as famílias numerosas de Portugal? Assim, cabe-me dirigir-vos este convite, como se de um desafio se tratasse: No próximo dia 15 de Maio venham com as Vossas famílias à Bracalândia! As entradas são gratuitas para famílias numerosas, são os nossos convidados de honra.
Acreditamos que vivemos um momento determinante e de verdadeiros desafios. Desafios esses que todos os dias as famílias numerosas deste país enfrentam de cabeça erguida, e numa constante luta para que as dificuldades sejam potenciais oportunidades de melhoria na qualidade de vida e do dia-a-dia.
Acreditamos que os associados da Associação Portuguesa de Famílias Numerosas estarão dispostos e prontos a viver grandes aventuras na Bracalândia. Prometemos um dia diferente e cheio de emoções.
A Bracalândia é um mundo encantado à Vossa espera em Penafiel, no dia 15 de Maio!

OBRIGADA BRACALÂNDIA PELA VOSSA OFERTA E PELO VOSSO GESTO DE ESTÍMULO.


Aqui ficam os testemunhos de algumas famílias que estiveram presentes:

O Dia da Família este ano foi passado na Bracalândia com a família nuclear, ou seja, os pais e os filhos. Fomos todos e mais ninguém. Não quis dividir com outros, quis aproveitar a oportunidade para estarmos a 100% e sós com os nossos cinco filhos. As idades tão diversas serviram para observarmos reacções distintas e serviram para apreciar e gozar coisas diversas. O que é certo é que todos gostaram e aproveitaram o dia e todos responderam que queriam voltar. Esta é a prova de que o dia valeu. Os mais velhos correram para a montanha russa, repetiram e repetiram esta e a da água (os carrinhos passam na água a salpicam-nos todos). Os pequeninos corriam de carrossel em carrossel, dos aviõezinhos para os elefantes voadores. A Mais nova corria de uns para os outros sem saber bem para onde ir. Andámos todos na roda gigante para ver a vista. Os pais adoram ver a felicidade dos filhos e ficam felizes só de olhar. Almoçaram todas as porcarias de que gostam e que normalmente são proibidas: pizzas, batatas fritas, sumos e gelados. Por tudo isto estavam felizes.
No nosso caso o dia teve um extra! É que como moramos em Lisboa tivemos muito que andar, então o dia começou com o despertador a tocar à mesma hora que toca para ir para a escola!!! Mas afinal era para um dia cheio de aventuras! É que demorar a chegar dá uma excitação engraçada misturada com o saber/ter que esperar. Dos 17 aos 3 anos não houve nenhum que não virasse costas aos programas com as amigas/amigos para ir com os pais e irmãos passar um dia diferente. Ainda por cima com a responsabilidade de distribuir folhetos da Associação das Famílias Numerosas, responsabilidade que coube às duas mais velhas e que desempenharam com toda a seriedade. Que foi quem nos proporcionou este dia diferente. A quem todos nós, pais e filhos agradecemos este Domingo. De volta para Lisboa, todos adormeceram (excepto o condutor, claro!!), o que significa que o dia foi bem aproveitado. Disse-lhes que me tinha comprometido a escrever umas linhas com o nosso testemunho sobre este dia e conversámos sobre isso, por isso este texto reflecte a experiência de todos.
Obrigada à APFN, continuem a lutar por nós.
Teresa d’Orey

 

Queremos agradecer este Domingo fantástico que passamos em família. 
Das 10 às 17h foram horas de brincar, brincar, brincar.... 
Na hora da despedida ainda estávamos frescos para mais umas horas de diversão, mas há que ir para casa preparar para o dia que se segue.
Adoramos.
Obrigado à Associação e obrigado à Bracalandia!
Diogo, Margarida e Hugo!
P.S. Os nossos pais também adoraram! 
Família Esteves

 

Foi um dia ESPECTACULAR. Pais , filhos e avô adoraram. Obrigado por este convite e oportunidade de reunir várias familias num dia tão especial. Bem hajam.
Inácia e João Mendes.

 

Consulte as fotografias deste dia na àrea reservada a sócios.



Conheça aqui a nossa Política de Privacidade