NOTÍCIA

Família Frazão

publicado a 04/02/2012

Somos a família Frazão. O pai Pedro tem 36 anos e é veterinário (funcionário público), a mãe Andreia tem 33 anos e é dentista (recibos verdes). Temos 4 filhos: o João tem 6 anos e quer ser paleontólogo, o António tem 4 anos e quer ser futebolista, a Rosa tem 2 anos e quer ser Mãe e o Pedro que tem 1 ano. Vivemos em S. Domingos de Rana. 
Não somos ricos, não somos pobres. Queremos ser tratados com equidade e justiça. 

Somos 6, queremos ser tratados como 6. Porque somos 6, por mês fazemos 93 litros de sopa por mês e gastamos 62 pacotes de bolacha Maria por mês. Já gastámos até hoje 288 pacotes de fraldas e vamos continuar a gastar… 

Hoje os seis contribuímos para o crescimento económico do país, amanhã os nossos filhos vão pagar as nossas reformas e ajudar a pagar as reformas de mais pessoas. 

Aqui vai uma mensagem da nossa família: 

Vemos os nossos filhos como uma fonte de alegria e de amor que chega a ser viciante! Olhamos para os filhos como a natural continuidade de nós mesmos e vemos neles a presença dos nossos antepassados, que amamos e, alguns, já não temos. Olhamos para os nossos filhos como os portadores das datas futuras e tentamos educá-los para que sejam a força dos valores éticos dessa sociedade que começam a perceber! Os nossos filhos são nossos, mas sabemos que também são de Portugal. Portugal precisa e precisará sempre deles - devia saber reconhece-lo! 

São Domingos de Rana, 4 de Fevereiro de 2012