Português | English
 Junte-se a nós no facebook Envie-nos um email
 
A ASSOCIAÇÃO
ASSOCIAR-SE
FAQ'S
CONTACTOS
LINKS
ÁREA DE SÓCIOS
ÁREA DE EMPRESAS
RECOMENDAR A APFN
BOLETIM
Desejo receber a Newsletter da APFN no meu endereço de email:
 

 

 


 

Plano + Família
Família Castro Antunes publicado a 08/02/2012

Somos a família Castro Antunes. O pai Pedro tem 37 anos e é arquitecto, a mãe Catarina tem 36 anos e é educadora. Temos 4 filhos: o Francisco tem 14 anos e quer ser cozinheiro, a Maria tem 10, a Leonor tem 9 e o Mateus tem 6 anos e ainda são pequenos para saberem o que querem. Vivemos em São Domingos de Rana. 

Não somos ricos, não somos pobres. Queremos ser tratados com equidade e justiça. 

Somos 6 queremos ser tratados como 6. Porque somos 6 gastamos 100 iogurtes por mês, 30 litros de leite e 10 caixas de cereais, todos de marca branca, porque já há muito deixámos de consumir produtos de marcas, porque precisamos com o mesmo dinheiro de comprar alimentos para os 6. 

Hoje os seis contribuímos para o crescimento económico do país, amanhã os nossos filhos vão pagar as nossas reformas e ajudar a pagar as reformas de mais pessoas. 

Aqui vai uma mensagem da nossa família:

É hora de acordar! Não temos tempo a perder. A união faz a força, não podemos desistir e por isso, durante 8 anos a mãe Catarina esteve em casa para cuidar dos filhos ainda bebés, mas também por eles teve de voltar a trabalhar porque o rendimento do pai Pedro não chegava para pagar as despesas mensais, somos felizes porque a nossa casa nunca está em silêncio e nunca estamos sós, mas queremos justiça na distribuição dos deveres e dos direitos.

São Domingos de Rana, 8 de Fevereiro de 2012



Conheça aqui a nossa Política de Privacidade