Português | English
 Junte-se a nós no facebook Envie-nos um email
 
A ASSOCIAÇÃO
ASSOCIAR-SE
FAQ'S
CONTACTOS
LINKS
ÁREA DE SÓCIOS
ÁREA DE EMPRESAS
RECOMENDAR A APFN
BOLETIM
Desejo receber a Newsletter da APFN no meu endereço de email:
 

 

 


 

Plano + Família
Família Santos publicado a 13/02/2012

Somos a família Santos. O pai João Santos tem 42 anos e é proprietário de uma pequena empresa na área dos moldes, a mãe Cristina tem 40 anos e é administrativa. Temos 4 filhos: o Diogo tem 12 anos e quer ser informático, a Inês Beatriz tem 8 anos e quer ser desenhadora, a Matilde tem 5 anos e quer ser jogadora de futebol, a Diana também tem 5 anos e quer ser bailarina. Vivemos em Albergaria-a-Velha.

Não somos ricos, não somos pobres. Queremos ser tratados com equidade e justiça.

Somos 6 queremos ser tratados como 6. Porque somos 6, e 4 andam na escola, temos que pagar os manuais escolares quando "dão" magalhães às crianças e temos que pagar para os nossos filhos andarem na escola. Os livros não dão de uns para os outros quando em outros países da UE esta situação é frequente. Para podermos suportar uma situação destas em cada início de ano lectivo não podemos investir em mochilas novas DE DOIS EM DOIS anos, em material escolar sempre que necessário.

Hoje os seis contribuímos para o crescimento económico do país, amanhã os nossos filhos vão pagar as nossas reformas e ajudar a pagar as reformas de mais pessoas.

Aqui vai uma mensagem da nossa família:

As compensações de sermos uma família numerosa superam todas as contrariedades. 

Albergaria-a-Velha, 13 de Fevereiro de 2012
 
 
 


Conheça aqui a nossa Política de Privacidade