Português | English
 Junte-se a nós no facebook Envie-nos um email
 
A ASSOCIAÇÃO
ASSOCIAR-SE
FAQ'S
CONTACTOS
LINKS
ÁREA DE SÓCIOS
ÁREA DE EMPRESAS
RECOMENDAR A APFN
BOLETIM
Desejo receber a Newsletter da APFN no meu endereço de email:
 

 

 


 

Plano + Família
Família Santos publicado a 16/02/2012

Somos a família Santos. O pai Pedro tem 38 anos e é consultor informático, a mãe Catarina tem 37 anos e também é informática. Temos 4 filhos: o Afonso tem 10 anos e está no 5º ano e além de querer ser feliz ainda não decidiu o que quer ser, a Inês, o Diogo e o Tomás são gémeos e têm 7 anos. A Inês quer ser mãe de um bebé que faça pouco barulho, o Diogo quer ser bombeiro, o Tomás quer ser futebolista. Vivemos em Lisboa.


Não somos ricos, não somos pobres. Queremos ser tratados com equidade e justiça.

Somos 6 e queremos ser tratados como 6. Porque somos 6, gastamos água e detergente para 12 máquinas de roupa semanais e para isso tivemos que comprar uma máquina quase industrial.

Hoje os seis contribuímos para o crescimento económico do país, amanhã os nossos filhos vão pagar as nossas reformas e ajudar a pagar as reformas de mais pessoas. 

Aqui vai uma mensagem da nossa família: 

Somos mais e não tendo sido por opção própria, somos felizes e unidos e não conseguimos viver uns sem os outros. No futuro, a seu tempo todos irão contribuir para o Estado e para a Segurança Social mas agora precisamos de ser tratados de forma justa e não queremos que o Estado nos penalize porque excedemos sempre todos os limites definidos. Poupança, é um conceito que não conseguimos conhecer. O que nos dá força é a certeza de saber que o investimento que fazemos será sempre retribuído no futuro deles e do país. 

Lisboa, 16 de Fevereiro de 2012



Conheça aqui a nossa Política de Privacidade