Português | English
 Junte-se a nós no facebook Envie-nos um email
 
A ASSOCIAÇÃO
ASSOCIAR-SE
FAQ'S
CONTACTOS
LINKS
ÁREA DE SÓCIOS
ÁREA DE EMPRESAS
RECOMENDAR A APFN
BOLETIM
Desejo receber a Newsletter da APFN no meu endereço de email:
 

 

 


 

Plano + Família
Família Carapeto Rocha publicado a 26/02/2012


Somos a família Carapeto Rocha. O pai Vítor é técnico de equipamento médico-dentário e tem 46 anos. A mãe Susana tem 44 e é assistente dentária mas agora é só mãe, motorista, cozinheira, explicadora, empregada da limpeza, etc, etc, enfim, tudo o que é necessário para uma família de 3 filhos que não tem apoio gratuito (entenda-se ; avós) por perto. Temos 3 filhos; o Tiago tem 18 e está em Desporto, a Ana Luisa tem 14 e quer seguir Artes e a Leonor que tem 6 quer ser professora de equitação. Vivemos em Santa Maria da Feira.

Não somos ricos, não somos pobres. Queremos ser tratados com equidade e justiça.

Somos cinco, queremos ser tratados como cinco. Por sermos cinco consumimos 50 kg de vegetais e fruta por mês e 72 litros de leite.

Hoje os cinco contribuímos para o crescimento económico do país, amanhã os nossos filhos vão pagar as nossas reformas e ajudar a pagar as reformas de mais pessoas.

Aqui vai uma mensagem da nossa família:

Somos uma família feliz que a cada dia se depara com mais uma necessidade de cortar aqui ou ali.
Sabemos que não somos os únicos, mas somos muitas vezes penalizados por sermos "demais" como família. Gostaríamos que dessem mais valor aos nossos filhos pois eles vão ser os nossos pilares amanhã, de todos, de quem tem muitos, de quem tem poucos e de quem não tem nenhum filho, sejam quais forem as razões para isso.

Santa Maria da Feira, 26 de Fevereiro de 2012


Conheça aqui a nossa Política de Privacidade