NOTÍCIA

Família Oliveira

publicado a 02/03/2012

Somos a família Oliveira. O pai Pedro tem 43 anos e é Diretor de Produção numa empresa de Moldes (Industria metalomecânica), a mãe Clara tem 42 anos e é professora de Matemática do ensino Secundário. Temos 5 filhos: a Bárbara tem 16 anos e quer ser cirurgiã, a Marta tem 13 anos e quer ser treinadora de algumas modalidades desportivas, a Beatriz tem 12 anos e quer ser médica veterinária, a Matilde tem 8 anos e quer ser atriz e dançarina, o Bernardo tem 4 anos e ainda sonha com o mundo que o espera. Vivemos na Marinha Grande.

Não somos ricos, não somos pobres. Queremos ser tratados com equidade e justiça.

Somos 7 queremos ser tratados como 7. Porque somos 7 temos um consumo médio por mês de: 55 garrafões de água potável, 15 Kg de cereias para o pequeno almoço, e uma média de 30 kg de fruta, entre maças e peras.

Hoje os sete contribuímos para o crescimento económico do país, amanhã os nossos filhos vão pagar as nossas reformas e ajudar a pagar as reformas de mais pessoas.

Aqui vai uma mensagem da nossa família:

É imprescindível que os Governos tomem medidas de apoio às famílias, tendo em conta cada um dos elementos do agregado familiar. Os nossos dependentes continuam a ser ignorados, o que não é aceitável numa democracia de direito. Os nossos FILHOS SÃO o FUTURO. O que seria de nós e deste país sem os nossos filhos?

Marinha Grande, 2 de Março de 2012