Conforme noticiado no último boletim, a APFN deu início, no princípio de Novembro, a uma série de conferências por todos os distritos, com os seguintes objectivos:
 


- Dar a conhecer os objectivos da APFN
- Angariar novos sócios
- Promover a criação de núcleos locais da APFN
- Sensibilizar o poder local para o Caderno 4 - "Família e Poder Local", estimulando-o a tomar medidas concretas de apoio  Família, conforme documento anexo, nomeadamente na despenalização no consumo da água e na criação do  Bilhete de Família.
Até ao fim de Abril, foram feitas conferências em todos os distritos, com excepção de Portalegre e dos distritos dos Açores, conferências estas que estão actualmente em fase de agendamento.
Com esta acção, tivemos uma enorme afluência de novos sócios e adesão de várias câmaras, destacando-se as Câmaras de Sintra, Coimbra e Famalicão.
Estamos em fase adiantada de conversações com bastantes câmaras, cujos resultados serão oportunamente divulgados.
A dinamização de núcleos de sócios que se conseguiu em todo o país tem vindo também a traduzir-se em novas facilidades importantes, sobretudo no sector alimentar.
 

[anterior]

Outros artigos

A morte chega inesperadamente - Sob o rescaldo da morte inesperada do meu marido...

Conferências "Família, Política Familiar e Poder Local"  - Conforme noticiado no último boletim, a APFN deu início, no princípio de Novembro, a uma série de conferências por todos os distritos(...)

Crianças aprendem com  convívio

Kia Apoia APFN - Protocolo entre a APFN e a Kia..

Educação e Televisão - Nos nossos dias, são cada vez mais os Pais que se dão conta de que a televisão que recebemos pode não ser afinal aquela “baby-sitter” inofensiva, discreta e barata, a que julgaram poder confiar os seus filhos, mesmo em horas inicialmente dedicadas a programação infantil.(...)

Seminário da APFN - "Apostar na Família, Construir o Futuro"  - rescaldo...

Reforma Fiscal - Sabia que… a reforma fiscal feita no tempo de Pina Moura e Ricardo Sá Fernandes dá vantagens às pessoas com filhos que não se queiram casar?(...)